Novamente, aqui...depressivo...vontade de morrer....acho que se eu morresse, conseguiria fazer um monte de gente sentir...seria minha vingança maior.Morrer!
Amo tanto essa pessoa que chegou derepente na minha vida, amo mais a ela do que a mim mesmo; mas fica difícil lidar com tudo isso. Me sinto sozinho sempre, e nunca está comigo quando eu preciso, nunca pode atender meus telefonemas nos momentos em que eu mais preciso ouvi-lo. Como se esforça pra me agradar, as vezes tenho vontade de pegar no colo e segurar pra mim, fazer com que um instante se prolongue por muito tempo. Mas sempre me deixa sozinho, e é essa solidão que me faz mal. Está me perdendo e não percebe. Estou me consumindo, e consumindo esse amor junto comigo. Quero muito morrer, partir, fugir de tudo que eu não consigo lidar. Estou com medo de ser trocado, ser traído. Me sinto tão inferior quase sempre, que uma traição apenas iria confirmar isso. Perder quem eu amo me mataria. É a única salvação pra mim. Minha última chance de continuar vivo é essa pessoa...Vou tentando.
3 comentários:
Sou borderline há algum tempo, minha vida é um pesadelo. Encontrei um amor na forma de um amigo-irmão-amante-namorado, por causa dele, só por causa dele parei de me cortar. Mas as cicatrizes estão lá.
As angústias são tão fortes, e a incapacidade de ação está diretamente ligada a não saber o que fazer. É um sentir tão forte, tão intenso que a energia não se canaliza pela fonte correta. Depositamos em nós mesmos o desejo de termos feito algo para mudar, para aliviar, nesse momento a atitude extremada é justamente essa, não por um autoflagelo, tampouco uma tentativa desajeitada de suicídio; apenas um escape desesperado.
O dia inteiro mudo de humor como troco de roupa do ceu ao inferno é horrível detesto ser "Eu" cabsei dessa vida das pessoas de td
Postar um comentário